Bolo de rolo, recheado de lemon curd, cr

masterclass bolo de rolo lucrativo

Nesta aula especial, vou te provar que fazer bolo de rolo é fácil, prático e muito rentável.
Uma receita simples que pode te trazer inúmeras possibilidades de recheios e modelos para você
vender o ano inteiro e fidelizar suas clientes! 

Confeiteira, inove com Bolo de Rolo e se torne referência na sua cidade! Inscreva-se já!

Essa receita mudou a minha trajetória profissional e vai mudar a sua também!

O Bolo de Rolo Vencedor! Sim, foi com o Bolo de Rolo que eu ganhei o Programa Que Seja Doce da GNT, fiz um Bolo de Rolo diferente, com um recheio que fugiu do padrão tradicional e conquistei os jurados com muito sabor e inovação!

Já era apaixonada pelo Bolo de Rolo e essa oportunidade fez com que eu entendesse que o Bolo de Rolo poderia ser feito para TODAS as ocasiões possíveis! Virou a chave do meu negócio de Confeitaria!

Comecei a fazer Bolo de Rolo para todos os eventos, desde  bolos de “mêsversário”, ocasiões especiais caseiras até grandes festas de casamento, ganhei destaque pela inovação e diferencial, os clientes amaram!

E na MasterClass que preparei para vocês vou compartilhar o que vocês precisam saber para iniciar na jornada do Bolo de Rolo Lucrativo!

Temos um encontro marcado, dia 09/02, 17h! Faça sua inscrição gratuitamente AGORA!

 
BelNabais-Out19-CoraFoodConcept-14.jpg
Bem casado de bolo de rolo, recheado de

Sobre Bel Nabais...

BelNabais-Out19-CoraFoodConcept-07.jpg
IMG_4799_edited.jpg

Venho de uma família metade mineira metade portuguesa que sempre teve como tradição o preparo de doces artesanais, receitas passadas de geração em geração. A paixão pelos doces veio de uma forma natural desde a minha infância ao ver minhas avós preparando suas delícias e com o passar dos anos fui cada vez mais me interessando por este mundo.

Primeiramente, comecei a fazer doces, bolos e sobremesas como um hobby, um momento de união familiar e prazer, em seguida uma amiga me pediu que fizesse um bolo de aniversário para sua filha, o bolo foi um sucesso e comecei a receber vários pedidos e assim percebi que a minha paixão estava não só se transformando num negócio, mas também num novo modo de vida.
 
Trabalhar com doces me traz satisfação e prazer, culinária envolve troca de energia e amor, ponho em cada produto um imenso carinho. Sou administradora e depois de 12 anos de dedicação ao mundo corporativo decidi seguir minha outra paixão.

Em 2018, participei e ganhei o programa Que Seja Doce no canal GNT com o Bolo de Rolo de Lemon Curd, e a partir daí comecei a dar aulas e dividir meus conhecimentos com meus alunos, já são mais de 250 alunos, que pude compartilhar minhas receitas.

Amo ensinar, mas também amo aprender, e desde que comecei a me dedicar ao meu negócio de Confeitaria fiz muitos cursos no Brasil e alguns no exterior também, e atualmente estou cursando Patisserie na Le Cordon Bleu São Paulo.