História

Venho de uma família metade mineira metade portuguesa que sempre teve como tradição o preparo de doces artesanais, receitas passadas de geração em geração. A paixão pelos doces veio de uma forma natural desde a minha infância ao ver minhas avós preparando suas delícias e com o passar dos anos fui cada vez mais me interessando pelo seguimento.

Primeiramente, comecei a fazer doces, bolos e sobremesas como um hobby, um momento de união familiar e prazer, em seguida uma amiga me pediu que fizesse um bolo de aniversário para sua filha, o bolo foi um sucesso e comecei a receber vários pedidos e assim percebi que a minha paixão estava não só se transformando num negócio, mas também num novo modo de vida. Trabalhar com doces me traz satisfação e prazer, culinária envolve troca de energia e amor, ponho em cada produto um imenso carinho. Sou administradora e depois de 12 anos de dedicação ao mundo corporativo decidi seguir minha outra paixão.

Em 2018, participei e ganhei o programa Que Seja Doce no canal GNT. E a partir daí comecei a dar aulas e dividir meus conhecimentos com meus alunos, já são mais de 250 alunos, que pude compartilhar minhas receitas.

  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon